Homem é detido após dirigir em "zig-zag" em Brusque
Centro II
Neste sábado (11), por volta das 18hs, a Polícia Militar foi acionada para localizar um veículo que transitava em "zig-zag" nas proximidades do centro II.
A guarnição conseguiu encontrar o veículo, e na abordagem constatou-se que o condutor, um homem de 48 anos, apresentava sinais de embriaguez. Não esboçou resistência e após a realização do teste do bafômetro, que apresentou 0.95mg/l, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.